quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DO PLAYLIST’M


Presente especial para os admiradores de Madonna no aniversário do blog Playlit’m , blog idealizador pelo baiano Elenilson Nascimento.


O blog Playlist’m que já se tornou uma referência para os fãs de Madonna, oferece um presente especial nesse dia 13 de janeiro, data em que completa um ano de existência. Trata-se de versões originais e remixadas de musicas da pop star , entre elas materiais inéditos que estarão disponibilizadas para downloads a cada hora, em postagens especiais que terão inicio às 08:00 horas da manhã.

O Playlist’m, blog idealizado pelo escritor baiano Elenilson Nascimento, grande fã da cantora americana apresenta apenas versões remixes e sets mixados, não disponibilizando links para downloads de originais e tampouco possui fins comerciais. Pretende-se, assim, favorecer a troca de material produzido por DJ’s para os usuários do blog, em homenagem ao trabalho da artista, considerada como um ícone da música pop da atualidade.

Em seus quase trinta anos de carreira , Madonna, seria o que se pode ser considerado como uma lenda viva dentro do cenário musical da atualidade , tamanha sua longevidade, versatilidade e irreverência face a importantes tabus da sociedade. Assim, gostem ou não de Madonna , a verdade é que sua influência dentro da cultura pop é algo incontestável, sobretudo para os frequentadores do Playlist’m , consumidores habituais de versões musicais emblemáticas e originais

FOTO DIVULGAÇÃO PLAYLIST'M

Um comentário: